12/07/2006

Motoqueiro

Não sei bem quando comecei a gostar de motas. O meu dono tinha uma mota das melhores.

Num dia eu estava a passar ao pé do frigorifico e caiu uma melancia na minha cabeça. O dono tirou-me uma foto e levou-me a dar uma volta com o capacete em forma de melancia mas tivemos um acidente. O meu dono levou-me ao veterinário e ele enrolou o meu pé com uma ligadura; depois fui para casa e cuidaram muito bem de mim. Davam-me sempre comida à mesma hora.

Sou um gato muito feliz graças a uma mota.

Ana Teresa e Fábio







Um dia passei por uma loja de animais, vi um gato e perguntei à dona da loja:

- Esse gato está à venda?

- Está sim.

- Então vou levá-lo. Dou 50 euros pelo gato.

E a dona disse que sim. Quando cheguei a casa, o gato viu a mota do meu filho e começou a andar de mota. Então decidi chamá-lo Motoqueiro Louco.

Resolvi fazer uma festa para gatos e nessa festa o meu gato conheceu uma gata muito gira e ficou apanhadinho por ela. Depois de se conhecerem melhor decidiram casar e viveram felizes para sempre.

Duarte e Leonel

Sem comentários: