3/08/2007

Intenções para passar de ano

Se eu quiser passar de ano tenho de me comportar bem, estudar e ter melhor nota nos testes. E se quiser passar só posso ter duas negativas. As três disciplinas em que eu tenho de melhorar ainda mais para conseguir passar são: a Matemática, a História e a Ciências (porque a Inglês e a Música eu devo-me safar).
As professoras já disseram à Directora de Turma que o meu comportamento já está melhor; agora, o que me falta para passar o 6ºano, é estudar mais, estar sempre atento nas aulas e fazer trabalhos de casa.
Se fizer estas coisas que disse aqui atrás, de certeza que passo o ano! Mas não me posso esquecer que tenho de fazer fichas de leitura e textos livres, porque não tenho a positiva de Português segura.


Diogo

3 comentários:

Anónimo disse...

Força Diogo!
Como já tinhamos falado "A escolha é sempre nossa"
Olga Andrade

Alunos do 6ºA disse...

Vou tentar fazer o que prometi, mas não sei se consigo, e se conseguir devo-o à professora de português e à professora Olga Andrade.
Obrigado pelo apoio.
Diogo

Anónimo disse...

Ambos sabemos que és capaz...Não é verdade? Fico aqui a espreitar esse sorriso maroto...
Bj Olga Andrade